Warning: file_get_contents(https://bitbucket.org/pixelindustry/public-repository/downloads/version-check.json) [function.file-get-contents]: failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 404 Not Found in /home/wellcon/www/wp-content/themes/elvyre/includes/libs/helper.php on line 288
Drilling simulator and well completion | Wellcon
  • +55 (79) 4009-9696
  • contato@wellcon.com.br
  • Access to Webmail
  • Access to Platform
  • simulador site 2

    Ig Ferreira ministrando uma aula de Well Control.

    Um dos diferenciais da Wellcon é o fato de ter desenvolvido seu próprio simulador de perfuração e completação de poços que posteriormente veio a ser certificado pela IADC ou IWCF.

    É utilizado principalmente nos cursos de Controle de Poço nas três atividades, Perfuração, Workover e Wellservice, destacando que simula operação de controle com Circulação reversa e para Águas ultra profundas efetua o Método Volumétrico Dinâmico com injeção de MEG pela Kill.

    Também em Consultoria para projeto de poço, pois é utilizado para verificação das profundidades de assentamento das sapatas dos revestimentos, visto que o simulador também simula a consideração da Tolerância ao Kick, tanto no fechamento quanto na circulação, definindo qual a condição mais crítica ou seja quem limitará o projeto.

    Este é o único simulador de treinamento desenvolvido no Brasil e é integrado para atender as operações de BOP superfície e BOP submarino para as operações workover e flexitubo.

    O simulador foi construído com a possibilidade de executar simulações tanto para treinamento quanto para Projeto de Poço. No treinamento o cadastro do Poço pode ser com a caracterização da sonda onde o pessoal está a trabalhar, inclusive quando o curso for “In Company”.

    Saiba mais sobre o nosso simulador visitando a sua página especial que contém imagens, vídeos e informações técnicas sobre o mesmo.

    Share:Share on LinkedIn0Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0

    Deixe um comentário

    Campos obrigatórios estão marcados *